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Livro – Unity 2D Game Development

Livro - Unity 2D Game Development

unity_2d_game_developmentO site IT eBooks esta disponibilizando para download o livro – Unity 2D Game Development.

Este livro irá ajudá-lo a criar grandes jogos de plataforma com desafios emocionantes utilizando a engine  Unity. Este livro é ideal para quem quer aprender a construir jogos de vídeo game 2D ou para quem quer ampliar o seu conhecimento da engine Unity.

Para obter o máximo deste livro, é interessante conhecer a linguagem C #, no entanto, se você estiver com menos experiência nestas áreas, este livro ainda lhe dá todas as ferramentas necessárias para criar o seu próprio jogo.Prepare-se para viajar de volta aos anos 90 e construir um jogo como eles costumavam fazer, usando a tecnologia de hoje.

Para fazer download do livro acesse o site IT eBooks e clique no link downloads.

Acesse nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver outros jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

O que aprenderá com o livro

  • Criar um jogo 2D usando Unity 4.3 de tecnologias 2D nativas
  • Colisões de controle usando o gerenciamento de colisão em camadas
  • Gerenciar eventos usando sequenciamento programado básico – especificamente, uma batalha de chefe
  • Controlar a pontuação jogo
  • Projetar o desenvolvimento e implantação de sistemas de gerenciamento de objetos
  • Passar informações entre objetos
  • Sistema de tags da Unity

Autor

Dave Calabrese é um profissional de jogos independente que já trabalhou na indústria desde 2002. Começando como um estagiário até montar o seu próprio pequeno estúdio, Cerulean Games, ele se esforça para produzir diversão e entretenimento de qualidade ao mesmo tempo que convida outras pessoas para aprender com a sua experiência e os erros. Dave teve a oportunidade de trabalhar em projetos de marca para os melhores nomes e produzir títulos para várias plataformas, incluindo Xbox 360, iOS, PC e Mac.

Acesse nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver outros jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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