Desenvolvimento Ferramentas Gráficas Game Art Game Design GODOT

Dê mais vida e JUICE ao seu JOGO com efeito de Luz na Godot 4.2 – PointLight2D e LightOccluder 2D

Deseja adicionar um toque de magia visual ao seu jogo? Este vídeo tem tudo o que você precisa! Explore as fascinantes possibilidades dos efeitos de luz na Godot 4.2, utilizando o PointLight2D e o LightOccluder2D para criar ambientes vibrantes e imersivos com instruções passo a passo e exemplos práticos.

Dê mais vida e JUICE ao seu JOGO com efeito de Luz na Godot 4.2 – PointLight2D e LightOccluder 2D

Com demonstrações práticas e dicas úteis, você aprenderá a criar ambientes dinâmicos e imersivos que prendem a atenção dos jogadores. Não perca esta oportunidade de dominar uma das ferramentas mais poderosas da Godot e dar vida à sua visão criativa. Aprenda a manipular luz e sombra para criar atmosferas envolventes e momentos memoráveis em seu jogo!

Quem ensina todos esses truques é o Clécio Espindola proprietário do canal Clécio Espindola Gamedev

Super Dicas

Venha conhecer os nossos cursos da Hotmart Clube e Udemy.

Se inscreva em nosso canal, compartilhe as matérias que gostar com os seus colegas, e participe da nossa comunidade no Telegram.

Aproveite também e venha fazer parte do nosso clube de vantagens e ter acesso exclusivo a vídeos, tutoriais, cursos e muito mais. Clique no link para se tornar um membro do dfilitto – clube de vantagens e ter acesso a todos os benefícios do nosso clube.

Matheus Correia Augusto da Silva

Me chamo Matheus Correia, tenho 21 anos e curso graduação em Marketing, faculdade na qual termino em junho, em breve será lançado um livro no qual faço parte.
Faço estágio na empresa Micro2000 e faço parte do marketing de criação de imagens para redes sociais.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?