Desenvolvimento MonoGame

MonoGame – BreakOut – 03 – Exibindo os objetos na tela

MonoGame - BreakOut

O post MonoGame – BreakOut – 03 – Exibindo os objetos na tela faz parte de um conjunto de posts que tem como objetivo descrever todo o processo de implementação do jogo BreakOut utilizando o Visual Studio, XNA e o MonoGame. O jogo possuirá uma tela inicial, uma tela de game over, uma tela de vencedor e a tela principal do jogo.

A aula atual demonstra como exibir os objetos na tela (Bastão, bola, tijolos).

Como material de apoio façam o download dos arquivos que serão utilizados no desenvolvimento do jogo BreakOut.

Download dos arquivos de apoio

Assista a aula anterior MonoGame – BreakOut – 02 – Criando a classe GameComponet2D e aprenda criar uma classe base para representar todos os componentes 2D do jogo BreakOut.

MonoGame – BreakOut – 03 – Exibindo os objetos na tela

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Assista a próxima aula MonoGame – BreakOut – 04 – Movimentando o Bastão e aprenda a implementar os métodos que movimentam o bastão.

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