O post Pong 3D – 12 Game Controller – Parte 5 menu faz parte de um conjunto de vÃdeos aulas que descrevem passo a passo as etapas de desenvolvimento do jogo Pong 3D utilizando a ferramenta (motor) UNITY. A aula atual tem como objetivo criar o objeto que irá controlar o jogo (Pause, Stop,Start,Game Over). A aula também demonstrará como criar um menu, como controlar a contagem dos pontos e o lançamento da bola e como criar os elementos visuais responsáveis por exibir a pontuação dos jogadores, a quantidade de rodadas do jogo e a mensagem de Game Over.
Caso tenha perdido a aula anterior acesse o post – Pong 3D – 11 Game Controller – Parte 4 menu e aprenda a criar o menu e o game controller do jogo.
Pong 3D – 12 Game Controller – Parte 5
A aula atual tem como objetivo criar o objeto que irá controlar o jogo (Pause, Stop,Start,Game Over). A aula também demonstrará como criar um menu, como controlar a contagem dos pontos e o lançamento da bola e como criar os elementos visuais responsáveis por exibir a pontuação dos jogadores, a quantidade de rodadas do jogo e a mensagem de Game Over.
Assista a próxima aula clicando no post - Pong 3D – 13 Game Controller – Parte 6
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