Destiny Detonados

Relíquias da morte parte 3 – Aprenda a pegar a relíquia no Oryx

Relíquia do Oryx
Relíquias da morte parte 3 - Aprenda a pegar a relíquia no Oryx.

Relíquias da morte parte 3 – Aprenda a pegar a relíquia no Oryx ensina os guardiões a se darem bem quando forem pegar a relíquia na última parte da Raid, o encontro com o Oryx.

Relíquias da morte parte 3 – Aprenda a pegar a relíquia no Oryx

Vou trazer um vídeo explicativo mostrando as diferenças entre cada personagem para pegar a relíquia no Orix. Sabendo que ao subir no totem, você se teleportará para a outra dimensão e somente assim poderá subir e pisar nas plataformas para pegar a relíquia, deve se atentar par o lado que irá iniciar a sequência, para ganhar tempo nos pulos.

O Arcano é o mais lendo dos 3 char de Destiny para pular nesta parte da Raid, porém, isso não torna uma missão impossível para ele, pois é possível  realizar o feito com os 3 char do jogo.

O titã é o mais rápido porém u pouco mais complicado de se controlar no ar, já que seu pulo tem um grande impulso para frente e pode fazer você passar da plataforma facilmente.

O Caçador é o segundo mais rápido mas também é o mais fácil de controlar os saltos nas plataformas, tornado-o o preferido da geral que vai buscar a relíquia.

Outra dica IMPORTANTÍSSIMA e o uso da espada exótica para quem vai pular e pegar a relíquia pois após o feito, com a espada, se torna muito mais fácil a tarefa de eliminar o cavaleiro portador da relíquia.

Abaixo segue a vídeo aula explicativa:

Agradeço pela atenção. Não esqueçam de se inscrever no canal Sgt_Cherutti Games do YouTube e deixar aquele LIKE! Abraço e até a próxima gamers de plantão!

Acesse também o canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?