Cursos

Construct 2 – Construindo um clone do jogo Timberman

Criando um clone do Timberman no Construct 2
Aprenda a criar jogos de maneira prática e dinâmica no Construct 2 com o curso Construct 2 – Construindo um clone do jogo Timberman.

Construct 2 – Construindo um clone do jogo Timberman

O curso tem como objeto ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para se criar jogos na ferramenta Construct 2.

O curso abordará todos os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais.

Ao final do curso o aluno terá construído um jogo estilo infinity runner baseado no game Timberman.

Timberman é um jogo casual no qual o jogador é um lenhador e tem como objetivo cortar os galhos da árvore para evitar que os mesmos batam em sua cabeça.

O curso também terá uma sessão com conteúdos extras.

Preço promocional

Clique no link para adquirir o curso com desconto.

Muito mais sobre o curso

Para obter maiores informações sobre o curso, acesse a página Construindo um clone do jogo Timberman.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?