Construct 3 Desenvolvimento

Construct 3 – Como utilizar o comportamento Turret

Construct 3 - Dicas e Truques

O post Construct 3 – Como utilizar o comportamento Turret demonstra o que deve ser feito para criar um objeto com o comportamento de turret, isto é, como criar um objeto que consiga identificar um inimigo em um jogo e efetuar uma ação.

Construct 3 – Como utilizar o comportamento Turret

O vídeo demonstra como trabalhar com o comportamento Turret por meio da criação de um jogo utilizando a engine Construct 3. Nesse jogo um objeto que representa uma arma deverá detectar a presença de um inimigo que é movimentado pelo mouse. No momento em que o objeto detectar o inimigo, o mesmo deverá efetuar o disparo de um tiro.

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Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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