O post Criando um Personagem 2D – 05 Implementando o pulo duplo faz parte de um conjunto de vÃdeo aulas que tem como objetivo criar um personagem 2D na Unity. O personagem conseguira andar, pular e abaixar. Será criado uma animação para todas as ações do personagem, inclusive a ação de ficar parado.
Caso não tenha visto a aula anterior clique no post – Criando um Personagem 2D – 04 Implementando o pulo e sua animação e descubra como implementar o pulo do personagem.
Criando um Personagem 2D – 05 Implementando o pulo duplo
A aula demonstra como implementar o pulo duplo do personagem utilizando a a animação do pulo implementada na aula anterior. Para controlar a animação do personagem foi utilizado o componente animator controller para executar a animação de pulo.
Acompanhe a próxima aula acessando o post - Criando um Personagem 2D – 06 Implementando o abaixar e descubra como implementar o movimento de abaixar do personagem.
Links úteis
- http://kenney.nl/
- http://docs.unity3d.com/ScriptReference/Rigidbody2D.html
- http://docs.unity3d.com/ScriptReference/Collider.html
- http://docs.unity3d.com/Manual/class-Rigidbody2D.html
- http://docs.unity3d.com/Manual/Animator.html
- https://unity3d.com/pt/learn/tutorials/topics/animation
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