O post Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2 tem como objetivo ensinar o internauta a criar um jogo estilo corrida infinita para a plataforma Android utilizando a engine Construct 2. Nesse jogo o jogador controlará um avião que deverá capturar o maior número de moedas possÃveis evitando os obstáculos que aparecerão em seu caminho. O jogo possui vários aviões para o jogador selecionar e placar geral.
Caso você não tenha visto o post anterior acesse o link Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 1
Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2
05 – Construindo o cenário do jogo
O vÃdeo demonstra como criar o cenário do jogo.
06 – Movimentando os elementos do cenário
O vÃdeo demonstra como movimentar os elementos do cenário.
07 – Movimentando o player
O vÃdeo demonstra como movimentar o player
08 – Movimentando as pedras (Rocks)
O vÃdeo demonstra como movimentar as pedras do jogo (obstáculos)
09 - Tratando a colisão no jogo
O vÃdeo demonstra como tratar a colisão entre o avião e as pedras
Para continuar acompanhando o desenvolvimento do nosso jogo acesse o post -Â Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3.
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