O post explica como construir um game na engine Construct 2 estilo o jogo agar.io. Nesse jogo eletrizante você controla um peixe que tem como objetivo fugir dos peixes maiores e devorar os peixes menores.
Efetue o download das sprites clicando no link para começar a implementar o nosso game Fish Agar.io.
Caso tenha perdido a primeira parte do curso, clique no link para visualizar a primeira parte do curso Construindo um jogo estilo agar.io.
Fish Game: Construindo um jogo estilo agar.io no Construct 2
06 – Movimentando o player com o mouse
A aula demonstra como implementar os eventos responsáveis por movimentar o player pelo mouse
07 – Que tal bolhas
A aula explica como criar bolhas que representam a respiração do player.
08 – Criando os inimigos
A aula demonstra como criar os inimigos do jogo definindo todos os seus comportamentos e propriedades.
09 – Comendo os inimigos
A aula demonstra como implementar a ação de comer o inimigo, caso o mesmo seja menor que o nosso jogador.
10 – Efeitos de sons
A aula explica como colocar efeitos de som no jogo. Em especial, som para comer os inimigos e morrer.
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