O post Pong 3D – 13 Game Controller – Parte 6 faz parte de um conjunto de vÃdeos aulas que descrevem passo a passo as etapas de desenvolvimento do jogo Pong 3D utilizando a ferramenta (motor) UNITY. A aula atual tem como objetivo criar o objeto que irá controlar o jogo (Pause, Stop,Start,Game Over). A aula também demonstrará como criar um menu, como controlar a contagem dos pontos e o lançamento da bola e como criar os elementos visuais responsáveis por exibir a pontuação dos jogadores, a quantidade de rodadas do jogo e a mensagem de Game Over.
Caso tenha perdido a aula anterior acesse o post – Pong 3D – 12 Game Controller – Parte 5 e aprenda a criar o menu e o game controller do jogo.
Pong 3D – 13 Game Controller – Parte 6
A aula atual tem como objetivo criar o objeto que irá controlar o jogo (Pause, Stop,Start,Game Over). A aula também demonstrará como criar um menu, como controlar a contagem dos pontos e o lançamento da bola e como criar os elementos visuais responsáveis por exibir a pontuação dos jogadores, a quantidade de rodadas do jogo e a mensagem de Game Over.
Assista a próxima aula acessando o post - Pong 3D – 14 Game Controller – Parte 7
Acesse nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver outros jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.