Construct 2 Desenvolvimento

Pong Multiplayer – Parte 2

O post Pong Multiplayer – Parte 2 descreve como implementar o jogo Pong multiplayer utilizando a ferramenta construct 2. Para se conectar ao jogo, cada jogador deverá informar seu login e senha. Caso o jogo atinja o numero máximo de jogadores, o jogo criará uma nova sala para que novos jogadores entrem na partida.

Caso não tenha assistido os vídeos anteriores acesse o post - Pong Multiplayer – Parte 1

Pong Multiplayer – Parte 2

6 - Implementando as ações do host – parte 2

O vídeo demonstra como implementar as ações do host no jogo.

7 - Implementando as ações do Peer

O vídeo demonstra como implementar as ações do Peer no jogo.

8 - Implementando as ações do grupo Common

O vídeo demonstra como implementar as ações do grupo Common no jogo.

9 – Verifica a programação dos eventos do jogo

O vídeo apresenta as correções que foram aplicadas no código fonte.

10 – Implementando o som do jogo

O vídeo apresenta como inserir som no jogo

Continua na próxima semana

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Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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