O post Pong Multiplayer – Parte 2 descreve como implementar o jogo Pong multiplayer utilizando a ferramenta construct 2. Para se conectar ao jogo, cada jogador deverá informar seu login e senha. Caso o jogo atinja o numero máximo de jogadores, o jogo criará uma nova sala para que novos jogadores entrem na partida.
Caso não tenha assistido os vÃdeos anteriores acesse o post - Pong Multiplayer – Parte 1
Pong Multiplayer – Parte 2
6 - Implementando as ações do host – parte 2
O vÃdeo demonstra como implementar as ações do host no jogo.
7 - Implementando as ações do Peer
O vÃdeo demonstra como implementar as ações do Peer no jogo.
8 - Implementando as ações do grupo Common
O vÃdeo demonstra como implementar as ações do grupo Common no jogo.
9 – Verifica a programação dos eventos do jogo
O vÃdeo apresenta as correções que foram aplicadas no código fonte.
10 – Implementando o som do jogo
O vÃdeo apresenta como inserir som no jogo
Continua na próxima semana
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