Desenvolvimento Unreal Engine

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

E ai pessoal tudo ok. Que tal criar um jogo com as mesmas mecânicas básicas do jogo Spore utilizando a Engine UNREAL? O post Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4 tem como objetivo ensinar a mecânica básica do jogo Spore, a qual tem como objetivo comer os inimigos do mesmo tipo para aumentar o tamanho do player. Quem explica como criar essa mecânica são os nosso amigos do canal Dream Real.

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

Spore é um jogo eletrônico desenvolvido pela Maxis Software, projetado por Will Wright e distribuído pela Electronic Arts. Em Spore, o jogador tem o controle da evolução de uma espécie através de cinco estágios, cada um com mecânicas diferentes. Wikipédia

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Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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