Construct 2 Desenvolvimento

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2

O post Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3 tem como objetivo ensinar o internauta a criar um jogo estilo corrida infinita para a plataforma Android utilizando a engine Construct 2. Nesse jogo o jogador controlará um avião que deverá capturar o maior número de moedas possíveis evitando os obstáculos que aparecerão em seu caminho. O jogo possui vários aviões para o jogador selecionar e placar geral.

Caso você não tenha visto o post anterior acesse o link - Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3

10 – Configurando o nível de dificuldade da fase

O vídeo demonstra como implementar nível de dificuldade no jogo.

11 - Removendo Bug do avião

O vídeo demonstra como remover o bug do avião (não morre quando sai da tela).

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Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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