Desenvolvimento MonoGame

MonoGame – BreakOut – 04 – Movimentando o Bastão

MonoGame - BreakOut

O post MonoGame – BreakOut – 04 – Movimentando o Bastão faz parte de um conjunto de posts que tem como objetivo descrever todo o processo de implementação do jogo BreakOut utilizando o Visual Studio, XNA e o MonoGame. O jogo possuirá uma tela inicial, uma tela de game over, uma tela de vencedor e a tela principal do jogo.

A aula atual demonstra como implementar os métodos que movimentam o bastão.

Como material de apoio façam o download dos arquivos que serão utilizados no desenvolvimento do jogo BreakOut.

Download dos arquivos de apoio

Veja o post anterior MonoGame – BreakOut – 03 – Exibindo os objetos na tela e aprenda a inserir os objetos do jogo na tela (Bastão, bola, tijolos).

MonoGame – BreakOut – 04 – Movimentando o Bastão

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Assista a próxima aula MonoGame – BreakOut – 05 – Colisão e aprenda a implementar os métodos que movimentam o bastão.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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